arte agosto??!!

Sim,o título do meu blog é arte agosto porque a minha filha nasceu em agosto,logo depois de pensar muito em um original,o meu mano deu-me esta ideia!!Espero que gostem!

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 15 de março de 2010

Inicio de uma nova semana!


Bom dia, nais uma semana que começa!!Peço desculpa a quem me visita por não ter apresentado os sabonetes ainda,mas como sabem eu tenho a minha pequena,e ela ocupa me a maior parte do tempo!!Só falta tirar as fotos e publicar!!Bem, por agora é tudo!Beijocas e obrigada por tudo!Uma boa semana para todos!p.s:deixo vos com uma foto da minha terra natal...que saudades!!

1 comentário:

  1. Olá Marisa
    Obrigada pela visita fique a vontade para voltar quando quiser , e como vc me convidou eu vim e me encantei quanta coisa linda heim as telas o espelho rosa então maravilhoso!!!
    Levei seu link para os meus favoritos para assim eu voltar mais vezes e outras amigas te conhecerem ok ?
    MIL BJIM

    ResponderEliminar